Perguntas Frequentes

Que medidas de precaução o Hotel tem contra o COVID-19

Tendo em vista o surgimento do novo vírus COVID-19, apresentamos as medidas que tomamos para os hotéis da rede.


Propomos também algumas atitudes que devem ser tomadas, pois de acordo com a OMS - Organização Mundial de Saúde, simples atitudes podem diminuir consideravelmente o risco de contaminação.

 

Intensificamos os procedimentos de limpeza e procedimentos de higiene;

 

Reforçamos ainda mais a necessidade de utilização dos EPI’s por parte da nossa equipe; 

 

Disponibilidade de álcool gel em todas as áreas sociais;

 

Processo industrial na lavagem da rouparia;

 

Estamos atentos a todas as pessoas que circulam pelos hotéis para que tenhamos as condições para identificarmos aquelas que possam apresentar quaisquer sintomas do COVID-19;

 

Medidas recomendáveis:

Lave bem as mãos com água e sabão;

Higienize as mãos com álcool em gel;

Cubra o nariz e boca ao tossir e espirrar;

Mantenha os ambientes bem ventilados;

Não compartilhe objetos pessoais;

 

Caso apresente algum sintoma, procure atendimento médico e evite aglomerações.

 

Possibilidade de restrição nas áreas comuns:

Em concordância com os recentes decretos municipais e normas governamentais, visando o bem estar geral dos hospedes, comunicamos a possibilidade de restrição de acesso a áreas comuns do hotel, tais como: lobby bar, copa, academia entre outros.

Como faço minha reserva?

Há várias maneiras. Se for uma reserva particular sem depósito, pode ser solicitada por e-mail, Site ou telefone. Essa reserva é garantida pelo Hotel até as 19:00h. Se o cliente quiser garantir sua reserva, pode ser feita a confirmação através do seu cartão de crédito por telefone. Em caso de empresas e faturamentos deve ser efetuada por e-mail. Para eventos, é solicitado pagamento antecipado para garantia da reserva. Nosso setor de reservas terá sempre uma solução para seu caso.

Como é o café da manhã?

Incluído na diária oferece alimentos de qualidade observando sempre muito cuidado na apresentação e higiene. No estilo "executivo" servimos variedade suficiente para satisfazer a todos os clientes sem excessos evitando assim elevar o valor das tarifas.

Quem procura o Hotel?

Há uma busca por todos os gêneros de clientes. Empresários, representantes, professores, profissionais de vendas, turistas, bancários, profissionais liberais entre outros. Por ser um Hotel flexível com características de "Hotel Executivo", atendemos uma diversidade muito grande de clientes.

Como são as instalações?

O Hotel Plaza Sul possui instalações confortáveis onde os hóspedes sentem-se muito bem. Todos os clientes sabem que no Plaza encontram o que precisam de um Hotel. Os apartamentos são equipados com : Frigobar, Piso antialérgico cerâmico, Cama box, Área de trabalho, Internet Wireless gratuíta.

Como é a garagem?

Incluso na diária. Estacionamento priovativo do Hotel monitorado por câmeras.

Como é o atendimento?

Os funcionários são competentes, atenciosos, dedicados, prestam um excelente serviço e são felizes trabalhando aqui. Trabalhamos em um clima de bom humor e descontração sem esquecer a responsabilidade e o profissionalismo.

Como é o aquecimento de água?

O Hotel é sustentável, possui caldeira central a gás.

Qual o horário de Checkin e Checkout?

O Checkin deve ser efetuado a partir das 14:00 h e o Checkout até às 12:00 h.

Posso pagar parcelado no cartão?

Não parcelamos.

Tem restaurante?

Servimos o jantar, alacarte das 18:30 até 21:30 h.

 

O Hotel também dispõe de cozinha.

 

Horário de funcionamento, das 18:00 às 23:00 h.

Tem internet?

O Hotel possui sistema de internet Wireless (sem fio) em toda área interna.

Tem aquecedor?

Os apartamentos são equipados com aparelhos de ar condicionado " Quente/Frio ".

As áreas sociais também são climatizadas.

Como é o piso do quarto?

Piso antialérgico, cerâmica. Não temos apartamentos acarpetados.

Como é o Hotel?

É o Hotel mais procurado de Carazinho. Há uma demanda muito grande de clientes todos os dias. Isso se deve ao Plaza Sul ser um Hotel confortável, bem localizado, e as tarifas não são altas considerando o que oferece. Ou seja, oferece a melhor relação custo/benefício da cidade.

Posso levar meu animal de estimação?

Sim ! Agora aceitamos.

O que é taxa de higienização?

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores.

Cobramos o valor de uma diária balcão, caso haja cheiro de cigarro durante a arrumação.

Esse valor é destinado para uma higienização intensa e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

Sobre garantia de reservas.

Reservas particulares para apenas 1 apto:

A sua reserva esta garantida na data do check in até ás 19 horas, se a previsão de chegada for após esse horário solicitamos que nos ligue para avisar do atraso e assim manter a reserva.

 

Reservas para 2 aptos ou mais eventos:

Você pode negociar com o setor de reservas e teremos sempre uma solução vantajosa para sua reserva.

 

Devolução de reservas garantidas:

As devoluções de reservas garantidas, serão feitas somente se o Hotel for comunicado com 48 horas de antecedência a data do Check in, e será descontado 20% do total pago, referente a quebra de contrato.

Política de Hospedagem

Sobre nossa política de No Show: Para reservas garantidas o não comparecimento do hóspede implicará na não devolução do valor pago. Salvo quando o Hotel for comunicado com 48h. de antecedência ao dia e horário do Checkin.