PERGUNTAS FREQUENTES

Políticas de Hospedagem

Sobre nossa política de No Show: Para reservas garantidas o não comparecimento do hóspede implicará na não devolução do valor pago. Salvo quando o Hotel for comunicado com 48h. de antecedência ao dia e horário do Checkin.


Sobre garantia de reservas:

Reservas particulares para apenas 1 apto:

Você poderá garantir sua reserva com cartão de crédito ou depósito bancário.

Quando for feita desta forma garantiremos sua reserva até as 12:00h. do dia seguinte ao dia do Check in.

No entanto, se assim não for feita, a reserva somente estará garantida até as 18:00 do dia previsto para Check in.

 

Reservas para 2 aptos ou mais eventos:

Você pode negociar com o setor de reservas e teremos sempre uma solução vantajosa para sua reserva.

 

Devolução de reservas garantidas:

As devoluções de reservas garantidas, serão feitas somente se o Hotel for comunicado com 48 horas de antecedência a data do Checkin, e será descontado 20% do total pago, referente a quebra de contrato.


O que é taxa de higienização?

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores.

Cobramos o valor de uma diária balcão, caso haja cheiro de cigarro durante a arrumação.

Esse valor é destinado para uma higienização intensa e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.


Posso levar meu animal de estimação?

Não ! O Hotel não aceita animais.


Como é o Hotel?

É o Hotel mais procurado de Carazinho. Há uma demanda muito grande de clientes todos os dias. Isso se deve ao Plaza Sul ser um Hotel confortável, bem localizado, e as tarifas não são altas considerando o que oferece. Ou seja, oferece a melhor relação custo/benefício da cidade.


Como é o piso do quarto?

Piso antialérgico, cerâmica. Não temos apartamentos acarpetados.


Tem aquecedor?

Os apartamentos são equipados com aparelhos de ar condicionado " Quente/Frio ".

As áreas sociais também são climatizadas.


Tem internet?

O Hotel possui sistema de internet Wireless (sem fio) em toda área interna.


Tem restaurante?

Servimos o café da manhã.

O Hotel não possui restaurante mas oferece refeições individuais no Lobby bar ou room service.


Posso pagar parcelado no cartão?

Em até 3x com adicional de 10% sobre o valor total das despesas.


Qual o horário de Checkin e Checkout?

O Checkin deve ser efetuado a partir das 12:00 h. e o Checkout até as 12:00h.


Como é o aquecimento de água?

Aquecimento Central com ducha.


Como é a garagem?

Incluso na diária. Estacionamento priovativo do Hotel monitorado por câmeras.


Como é o atendimento?

Os funcionários são competentes, atenciosos, dedicados, prestam um excelente serviço e são felizes trabalhando aqui. Trabalhamos em um clima de bom humor e descontração sem esquecer a responsabilidade e o profissionalismo.


Como são as instalações?

O Hotel Plaza Sul possui instalações confortáveis onde os hóspedes sentem-se muito bem. Todos os clientes sabem que no Plaza encontram o que precisam de um Hotel. Os apartamentos são equipados com : Frigobar, Piso antialérgico cerâmico, Cama box, Área de trabalho, Internet Wireless gratuíta.


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